Podcast YouTube
Podcast Spotfy
Slide
Slide

Parceria estratégica De Heus-Geraleite: gigante holandesa une forças com indústria mineira para inovação em nutrição animal

Lúcio Amorim, sócio diretor da Geraleite, com Ademir Maciel Pereira, gerente de negócios de ruminantes da De Heus Brasil, à direita (Crédito: Geraleite)
Lúcio Amorim, sócio diretor da Geraleite, com Ademir Maciel Pereira, gerente de negócios de ruminantes da De Heus Brasil, à direita (Crédito: Geraleite)

Sócio diretor da Geraleite comemora parceria com a multinacional. União  fortalece a nutrição animal em Minas Gerais

A De Heus, referência mundial em nutrição animal, estabeleceu uma parceria estratégica no segmento de ruminantes com a Geraleite, tradicional indústria de rações da região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, localizada em São Gotardo, Minas Gerais.

Com quase trinta anos de atuação no desenvolvimento de soluções nutricionais para bovinos de leite e corte, a Geraleite agora contará com o fornecimento de premixes da De Heus para a produção de toda a sua linha de produtos.

Em contrapartida, a Geraleite produzirá em São Gotardo uma linha completa de núcleos, suplementos minerais, proteinados e suplementos proteico-energéticos para a De Heus. Além disso, a De Heus compartilhará com a Geraleite suas tecnologias em formulação e desenvolvimento de novos produtos.

Ademir Pereira, Gerente de Negócios da linha de ruminantes na De Heus Brasil, explicou que a companhia transferirá para a Geraleite novas tecnologias por meio do fornecimento de premixes vitamínicos, minerais e aditivos e de seus conceitos técnicos e de formulação.

A Geraleite produzirá produtos com a marca e embalagens da De Heus, que serão comercializados pela empresa holandesa em Minas Gerais e também em outros estados vizinhos. Os produtos serão fabricados com as pré-misturas que a De Heus envia para a cidade de São Gotardo, da sua fábrica de premixes, localizada em Rio Claro (SP)¹.

Pereira ressaltou que estão muito otimistas com esta parceria, que proporcionará ganhos também para os seus clientes, que contarão com produtos de alta qualidade, a preços mais competitivos e com uma maior capilaridade de distribuição, fortalecendo a indústria agropecuária local.

Sócio diretor da Geraleite comemora parceria

Lúcio Lacerda de Amorim, sócio e diretor presidente da Geraleite, comemora a parceria. “Estamos satisfeitos e orgulhosos por sermos credenciados para produzir para a multinacional De Heus, uma referência global em nutrição animal. A parceria é vista como um reconhecimento dos altos padrões de qualidade dos equipamentos e processos da Geraleite”. A empresa mineira, localizada em São Gotardo, no Alto Paranaíba, é tradicional no segmento de rações.

“Com quase três décadas de mercado, a Geraleite acredita no sucesso da aliança entre sua força regional e uma empresa global de alto nível como a De Heus. A sinergia entre os valores das duas empresas chamou a atenção e permitiu que a parceria se concretizasse. Com a De Heus, a Geraleite segue ainda mais firme com seu propósito de ‘nutrir vidas e gerar resultados’, agora não só para a região do Alto Paranaíba, mas para todo o estado de Minas Gerais”, conclui Lúcio Amorim.