Iniciativa é da Santinato Cafés, Grupo Auma e Unipam. Evento terá entrada gratuita
Patos de Minas vai sediar a Semana Nacional da Cafeicultura Moderna (SNCM). O evento busca ampliar a visibilidade do setor cafeeiro brasileiro e é organizado pelas empresas Santinato Cafés, grupo Auma e Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam).
Com entrada gratuita e sem fins lucrativos, a Semana Nacional da Cafeicultura Moderna terá programação a partir das 8h, no Centro de Convenções do Unipam, no dia 26 de abril; e no Campo Experimental da Fazenda Auma/Santinato Cafés, no dia 27.
A programação inclui palestras de autoridades do setor e exposição de produtos e serviços das maiores empresas do ramo.
Veja a programação e conheça os palestrantes!
O Cerrado Mineiro é uma região de grande importância para a cafeicultura do país. O evento é destinado a produtores de café, empresários do ramo, agrônomos, pesquisadores, consultores, gerentes de fazendas, representantes técnicos de vendas e alunos de agronomia.
A proposta é aumentar a produtividade das lavouras, tornar o café mais rentável e contribuir para um novo momento da cafeicultura.
Além de ampliar conhecimentos sobre a cafeicultura moderna e criar novas oportunidades por meio de newtworking, cada participante poderá doar 1kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições de caridade.