Podcast YouTube
Podcast Spotfy
Slide
Slide

IPACER anuncia INOVATECH 2024 com foco em inovação e tecnologia na horticultura do Cerrado

Professor Marcelo Reis, Diretor de Pesquisa do IPACER (Foto: Reprodução)
Professor Marcelo Reis, Diretor de Pesquisa do IPACER (Foto: Reprodução)

INOVATECH 2024, evento da IPACER, discute avanços em horticultura do Cerrado. Feira gratuita ocorre em agosto, em Rio Paranaíba, MG

O Instituto de Pesquisa Agrícola do Cerrado (IPACER) promove a quarta edição da Feira de Inovações Tecnológicas em Horticultura do Cerrado (INOVATECH), nos dias 7 e 8 de agosto de 2024, na Estação Experimental do Instituto, em Rio Paranaíba (MG).

A INOVATECH é um evento anual dedicado a apresentar e discutir os recentes avanços da pesquisa aplicada à produção de hortaliças, além de demonstrar produtos, serviços e máquinas. A proposta é unir a demonstração de tecnologias das empresas, palestras e clínicas tecnológicas, permitindo aos participantes trocas de experiências com especialistas em áreas importantes da produção.

Em 2024, na quarta edição da INOVATECH estarão em destaque as culturas de alho, batata, brássicas, cebola, cenoura e tomate. A organização vai anunciar a programação em breve.

Inscreva-se

As edições anteriores da INOVATECH abordaram diferentes culturas: em 2019, na cultura da cebola; em 2020, a segunda edição foi realizada de forma híbrida, presencial e online, com foco nas culturas de beterraba e cenoura; em 2022, a terceira edição abordou as culturas de batata e brássicas.

O IPACER

Referência na validação e transferência de tecnologias na agricultura por meio de pesquisas, assessorias e treinamentos, o IPACER acredita no agronegócio brasileiro, na sua potência, na sua força e nas suas pessoas.

A INOVATECH é um evento gratuito e presencial.