Podcast YouTube
Podcast Spotfy
Slide
Slide

Fenacampo 2023 terá cobertura diferenciada

Fenacampo apresentará as últimas tendências e soluções para o agronegócio, (Foto: Acervo Fenacampo)
Fenacampo apresentará as últimas tendências e soluções para o agronegócio, (Foto: Acervo Fenacampo)

 

Com rádios, podcasts em áudio, matérias no site e no jornal, fotos e vídeos nas  redes sociais e estúdio para podcasts ao vivo nos 3 dias, o 100PORCENTOAGRO fará a cobertura da maior feira de agronegócios da região. Fenacampo vai de 30 de agosto a 1 de setembro, no Parque de Exposições de São Gotardo

 

A Fenacampo, Feira de Agronegócios do Alto Paranaíba, chega à sua 10ª edição com muitas novidades. Considerada uma das maiores feiras regionais do segmento, o evento já se consolidou como impulsionador dos negócios do agro. A feira acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, no Parque de Exposições de São Gotardo. 

Com mais de 100 expositores, a Fenacampo apresentará as últimas tendências e soluções para o agronegócio, desde sementes, máquinas agrícolas, insumos e tecnologia para a produção agrícola. A abertura será no dia 30, às 14h, no Pavilhão Agro, reunindo autoridades, expositores, produtores e convidados.

Um dos destaques da Fenacampo 2023 será o painel “Olhar Feminino no Agro”, que abordará a presença da mulher no campo e o papel da mulher no desenvolvimento do agronegócio. A roda de conversa contará com a participação de especialistas e convidadas locais.

No dia 31, será realizada a Feira de Touros Pró-Genética da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), com comercialização de touros nos currais do Parque de Exposições. O evento é uma oportunidade para os produtores rurais adquirirem animais de alta qualidade genética.

A meta é superar os excelentes números de 2022, quando mais de 6 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições durante a 9ª Fenacampo, e foram realizados negócios que ultrapassaram os R$ 300 milhões.

A maior feira merece a melhor cobertura

Além das novidades na feira, a cobertura do evento terá uma grande novidade: o estúdio de podcasts montado dentro da Fenacampo pelo 100PORCENTOAGRO. Serão pelo menos 15 podcasts ao vivo com empresas que agendaram entrevistas sobre as novidades que reservaram para o evento. O agendamento de entrevistas pode ser feito pelos contatos do 100PORCENTOAGRO disponíveis no site e no Instagram.

A cobertura contará ainda com matérias no site, reportagens nas rádios parceiras, cobertura especial no jornal impresso, fotos e vídeos nas redes sociais e uma edição especial do jornal 100PORCENTOAGRO que circulará após a feira. A cobertura terá uma entrevista exclusiva trazendo o balanço inicial pós-evento, no dia 4 de setembro, a ser transmitida pela Rádio Positiva de São Gotardo e no canal 100PORCENTOAGRO no YouTube.

A Fenacampo é uma oportunidade única para empresários e produtores rurais se conectarem com as principais tendências do mercado e conhecerem as novidades tecnológicas que estão transformando o agronegócio brasileiro. A feira é uma iniciativa importante para impulsionar os negócios do setor na região e contribuir para o desenvolvimento sustentável da agricultura brasileira.