Podcast YouTube
Podcast Spotfy
Slide
Slide

No DF, Juliana Lisboa trata de agricultura irrigada

Juliana Lisboa no gabinete de andre Ceciliano, em Brasília
Reunião com André Ceciliano foi um dos compromissos de Juliana Lisboa em Brasília

Juliana idealizou o projeto já aprovado na Câmara dos Deputados. A proposta aguarda votação no Senado

 

A produtora rural, empresária e consultora do agronegócio, Juliana Lisboa, se reuniu com lideranças do Congresso Nacional, em Brasília, nesta quarta-feira (12) para articular a votação pelo Senado de um projeto de lei sobre agricultura irrigada já aprovado na Câmara Federal. Juliana é a idealizadora do projeto de Lei 1765/2022, apresentado na Câmara pelo Deputado Diego Andrade (PSD), e aprovado naquela casa legislativa. 

Em reunião com André Ceciliano, secretário Especial de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais do governo federal, Juliana Lisboa conversou sobre a agricultura irrigada. “Nossa intenção é realçar para todo o Brasil a importância da agricultura irrigada e a necessidade de aprovar a lei que aguarda votação no Senado para ampliar a oferta de alimentos para o nosso País e para o mundo”, explica.

Clique aqui para ler o Projeto de Lei 1765/22.

A aprovação pelos senadores é a última etapa antes da sanção pelo Presidente da República.

Jornal 100Porcentoagro é apresentado em Brasília

Juliana Lisboa é também membro do Conselho Editorial do Jornal 100Porcentoagro, e aproveitou a visita para apresentar o jornal a André Ceciliano e outros integrantes do primeiro escalão do Governo Federal.

Lançado em março, com 8 páginas, o Jornal foi muito bem recebido em toda a cadeia produtiva do agronegócio no Alto São Francisco, Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro. A primeira edição se esgotou rapidamente.

Com o dobro de páginas, a segunda edição circulou no começo deste mês e ainda pode ser retirada gratuitamente em sindicatos rurais da região e emissoras de rádio parceiras dos canais 100Porcentoagro.