Podcast YouTube
Podcast Spotfy
Slide
Slide

Encontro gera oportunidades para produtores de alho

Alho brasileiro produzido em Minas (Foto: Anapa)
Alho brasileiro produzido em Minas (Foto: Anapa)

Evento será em São Gotardo, com cobertura ao vivo do 100Porcentoagro. Programação atualiza conhecimento para potencializar a cultura e proporciona networking para a cadeia produtiva

A Associação Mineira dos Produtores de Alho (AMIPA) promove o Encontro Técnico e Científico 2023, nos dias 22 e 23 de novembro, na Associação Beneficente Cultural e Esportiva de São Gotardo (ABCESG), localizada na rodovia MG 235, km 2. A proposta é oferecer aos envolvidos na cadeia produtiva conhecimentos atualizados capazes de potencializar a produção das lavouras. O evento, aberto a empresas ligadas à cultura do alho e a visitantes, também abre canais de networking para ampliação das redes de contatos entre pesquisadores, técnicos, empresas e produtores.

Inscreva-se aqui

Palestras de especialistas

O evento terá a participação de especialistas de destaque em Minas Gerais, prontos para compartilhar experiências e insights sobre as tendências mais recentes na produção de alho na região. Os participantes terão a chance de absorver conhecimentos fundamentais para o aprimoramento dos resultados em suas operações.

Apresentação de pesquisas e trabalhos

Os envolvidos na organização do encontro estão na vanguarda da pesquisa sobre o cultivo de alho na região. Durante o Encontro, serão apresentados trabalhos e pesquisas inovadoras realizadas pelos membros da associação, oferecendo informações exclusivas e práticas para aprimorar as técnicas de cultivo em solo mineiro.

Conheça os palestrantes

A iniciativa visa impulsionar a eficiência e a sustentabilidade no cultivo do alho na localidade.

Rodas de conversa e debates

A colaboração entre produtores é essencial para o progresso do setor em Minas Gerais. O encontro incluirá rodas de conversa e debates interativos, proporcionando um ambiente perfeito para a troca de experiências, desafios e soluções entre os participantes locais.

A AMIPA acredita que, ao compartilhar conhecimentos, é possível impulsionar inovações significativas na produção de alho na região.

O encontro será, também, oportunidade única para os participantes se conectarem em um ambiente propício ao estabelecimento de relações de longo prazo. O networking de alto nível proporcionado pelo encontro permitirá que os produtores construam laços significativos, promovendo colaborações inovadoras e impulsionando o desenvolvimento do setor na região.

Cobertura do 100Porcentoagro

O Encontro Técnico e Científico 2023 deverá ser um marco no calendário de eventos sobre a cultura do alho em Minas Gerais em um ambiente de aprendizado e colaboração.

O 100Porcentoagro vai cobrir o evento em matérias ao vivo, entrevistas e reportagens especiais.