Podcast YouTube
Podcast Spotfy
Slide
Slide

Evento reúne mulheres do café para discutir liderança e sucessão

Entrada do campus Rio Paranaíba da UFV (Foto: UFV)
Entrada do campus Rio Paranaíba da UFV (Foto: UFV)

É o último encontro desta temporada do projeto Flores do Café e do Bem-Estar UFV-CRP. Evento de Rio Paranaíba será no Restaurante Universitário, dia 19

 

No dia 19 de outubro, quinta-feira, mulheres ligadas à cadeia cafeeira de toda a região se encontrarão em Rio Paranaíba, MG, para o sexto encontro do projeto Flores do Café e do Bem-Estar UFV-CRP. Com o tema “Liderança e sucessão: o case de sucesso e você!”, o evento acontecerá no Restaurante Universitário da Universidade Federal de Viçosa, Campus Rio Paranaíba, a partir das 8h.

Idealizado pelo Grupo Mulheres Agro UFV-CRP e por Lucimar Silva e Lorena Mangabeira, o projeto busca valorizar a presença feminina no agronegócio, com foco na cadeia cafeeira. De acordo com a professora Maria Elisa de Sena Fernandes, coordenadora do Grupo Mulheres Agro UFV-CRP, o projeto se baseia em três pilares: conhecimento técnico, equilíbrio emocional e inspiração, com o propósito de ampliar a participação das mulheres e fortalecer sua autoconfiança na tomada de decisões.

O evento de Rio Paranaíba contará com palestras de especialistas em liderança e sucessão, além de atividades práticas e oportunidades de networking. O objetivo é capacitar as participantes, fornecendo-lhes as ferramentas e os conhecimentos necessários para desenvolver suas habilidades de liderança e se preparar para a sucessão familiar nos negócios cafeeiros.

As inscrições para o evento estão abertas — clique aqui. O investimento para participar é de apenas R$ 35.