Podcast YouTube
Podcast Spotfy
Slide
Slide

Verde Agritech apresenta novos fertilizantes na Superleite

Cristiano Veloso, CEO da Verde Agritech, em frente a uma das fábricas da Companhia no Alto Paranaíba (Foto: Verde Agritech)
Cristiano Veloso, CEO da Verde Agritech, em frente a uma das fábricas da Companhia no Alto Paranaíba (Foto: Verde Agritech)

Empresa tem duas fábricas consideradas as mais modernas do Brasil: uma em São Gotardo e outras Matutina. Participantes da Superleite terão a oportunidade de conhecer a nova geração de fertilizantes da companhia

 

A Verde Agritech, empresa pioneira na produção de potássio no Brasil, marca presença na Superleite 2023, trazendo consigo a nova geração de fertilizantes. Com fábricas situadas em São Gotardo e Matutina, Minas Gerais, a Verde Agritech destaca-se por produzir potássio superior ao cloreto de potássio importado, pois não contém cloro. Além disso, a empresa oferece aos agricultores brasileiros outros benefícios, como a aditivação de microrganismos nos fertilizantes, o que melhora a absorção das substâncias nutritivas pelas plantas.

Entre amanhã (18) e sexta-feira (21), a  a feira tecnológica e de negócios estará no centro das atenções da cadeia leiteira, em Belo Horizonte. Com a presença da Verde Agritech, os agricultores terão a oportunidade de conhecer a nova Geração de Fertilizantes e sua tecnologia exclusiva de produção. Além disso, haverá a possibilidade de obter informações sobre as vantagens para os produtores rurais, como o uso de fertilizantes com baixo teor de cloro, a aditivação de microrganismos nos fertilizantes e a maior absorção das substâncias nutritivas pelas plantas.

A participação da Verde Agritech na Superleite 2023 é mais uma oportunidade para mostrar a importância dos fertilizantes produzidos dentro do Brasil para o desenvolvimento da agricultura. Com a presença da Verde Agritech, os agricultores poderão conhecer mais sobre o processo de produção de fertilizantes, além de conhecerem os benefícios deste novo produto, que promete revolucionar a agricultura brasileira.

Com a produção de qualidade que a Verde Agritech oferece, os agricultores terão segurança para o uso dos fertilizantes. A empresa garante a qualidade dos seus produtos, com sua tecnologia exclusiva, que permite a adição de microrganismos nos fertilizantes, aumentando a absorção de nutrientes pelas plantas.

Os produtos da Verde Agritech também são seguros ao meio ambiente. A fábrica tem processos modernos, com emissões de gases de efeito estufa muito reduzidas, o que contribui para o desenvolvimento econômico e social, preservando a natureza.

A Verde Agritech apresenta na Superleite 2023 a Nova Geração de Fertilizantes, produzidos com potássio superior ao cloreto de potássio importado, pois não contém cloro, além de outros benefícios para o cultivo. Com tecnologia exclusiva, os produtos oferecidos pela Verde Agritech são seguros ao meio ambiente e garantem a qualidade dos alimentos produzidos na agricultura brasileira.